terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Heineken ultrapassou 1 milhão de fãs na página do Facebook, sendo a bebida alcoólica mais "seguida" do mundo.

“Embora hoje ninguém possa afirmar que está dominando a revolução digital, a Heineken está à frente no mercado, em uma curva de aprendizado bastante íngreme e com um sério compromisso para capitalizar as oportunidades que as novas mídias oferecem”, afirma Alexis Nasard, Diretor Mundial de Marketing da Heineken International.


Preparando-se para um churrasquinho entre amigos


No país, o Facebook da Heineken iniciou com o HeinekenBR em Janeiro de 2010 e em 10 meses alcançou 15.000 seguidores. Em novembro, a página brasileira migrou para a página internacional unindo-se a diversos outros países - mas ainda mantendo seu conteúdo local. Hoje são mais de 1 milhão de seguidores falando mais de 20 idiomas.


Ajustando o Barril da Felicidade
O conteúdo do Facebook da Heineken tem o intuito de aproximar a marca e o consumidor, gerando conversas sobre a Heineken pelo mundo todo. Na página são tratados assuntos diversos sobre eventos, patrocínios, futebol, cerveja, curiosidades da marca e promoções. Todo o conteúdo está sempre atrelado ao Twitter, promovendo sinergia entre as redes sociais. A Diretta, com estratégias de internet, e a Aspas Travessão, com conteúdo, dão suporte à Heineken nestes projetos.
Meu primo, já sentindo os efeitos da Alegria antes do primeiro gole!


Segue aí o endereço do Face:



Nenhum comentário: