terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Heineken ultrapassou 1 milhão de fãs na página do Facebook, sendo a bebida alcoólica mais "seguida" do mundo.

“Embora hoje ninguém possa afirmar que está dominando a revolução digital, a Heineken está à frente no mercado, em uma curva de aprendizado bastante íngreme e com um sério compromisso para capitalizar as oportunidades que as novas mídias oferecem”, afirma Alexis Nasard, Diretor Mundial de Marketing da Heineken International.


Preparando-se para um churrasquinho entre amigos


No país, o Facebook da Heineken iniciou com o HeinekenBR em Janeiro de 2010 e em 10 meses alcançou 15.000 seguidores. Em novembro, a página brasileira migrou para a página internacional unindo-se a diversos outros países - mas ainda mantendo seu conteúdo local. Hoje são mais de 1 milhão de seguidores falando mais de 20 idiomas.


Ajustando o Barril da Felicidade
O conteúdo do Facebook da Heineken tem o intuito de aproximar a marca e o consumidor, gerando conversas sobre a Heineken pelo mundo todo. Na página são tratados assuntos diversos sobre eventos, patrocínios, futebol, cerveja, curiosidades da marca e promoções. Todo o conteúdo está sempre atrelado ao Twitter, promovendo sinergia entre as redes sociais. A Diretta, com estratégias de internet, e a Aspas Travessão, com conteúdo, dão suporte à Heineken nestes projetos.
Meu primo, já sentindo os efeitos da Alegria antes do primeiro gole!


Segue aí o endereço do Face:



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Heineken lança nova garrafa/ Heineken and the new bootle

Novidade como esta, poucos ainda sabem... Heinekeneanos \o/.... Acompanhem.

A garrafa XLN (extra long neck) da Heineken será substituída no mercado mundial, pela nova K2.

Gente, foi difícil encontrar essas imagens, mas aí estão:




Nova Curvatura e relevo idêntico ao da nova lata "touch". Percebam que a estrela vermelha, referência da marca, agora está no topo do nome e não abaixo como no antigo design.


Logo em alto relevo na parte de trás, curvatura na parte superior


Não vejo a hora de tê-la na minha coleção!


Copo com curvatura acompanha o lançamento

Já se perguntou por que o presente tem esse nome?
Heineken
Open Your World

Fonte: http://www.heinekeninternational.com/

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Beber cerveja previne doenças cardiovasculares - NeoNaWeb


"Eu sempre soube...rs" Neo e Leo na Master Fest Aquecimento Halloween!



O consumo moderado de cerveja faz bem à saúde. Esta é a conclusão de um estudo da Universidade de Barcelona, apresentado no Colegio Oficial de Médicos de Asturias, que revelou que o consumo de bebidas fermentadas acompanhado de uma dieta mediterrânica ajuda a evitar problemas de diabetes e hipertensão.





O facto de a cerveja provocar uma gordura anormal também já foi refutado pelos especialistas. Segundo o estudo elaborado pelo Hospital Clinico da Universidade de Barcelona e pelo Instituto de Saúde Carlos III, a cultura da alimentação mediterrânea e o consumo moderado da bebida não provocam aumento de massa corporal nem acumulação de gordura na cintura.






Os investigadores testaram milhares de participantes com mais de 57 anos, de nove comunidades espanholas, com alto risco de desenvolver doenças cardiovasculares. Os voluntários beberam entre um quarto e meio litro de cerveja e ao mesmo tempo alimentavam-se com refeições típicas da dieta mediterrânica.






Os resultados assinalaram que, devido ao álcool e aos aditivos não-alcoólicos, a cerveja pode fazer bem à saúde e os indivíduos não aumentaram de peso e alguns começaram mesmo a perder uns quilos. Neste contexto, os cientistas recomendam três copos de cerveja por dia as mulheres e dois aos homens, desde que acompanhados pela dieta equilibrada e complementada com algum exercício físico.






A bebida fermentada mantém as propriedades alimentícias dos cereais para além de ser rica em ácido fólico, vitaminas, ferro e cálcio, servindo de escudo ao sistema cardiovascular. Também comprovaram que os bebedores regulares de cerveja, em quantidades moderadas, têm menos risco de sofrer de doenças como diabetes e hipertensão.






Contudo, recorde-se que o consumo moderado de cerveja só tem um efeito preventivo quando associado a uma dieta mediterrânica. Em contrapartida, quando acompanhado, por exemplo, por uma dieta anglo-saxónica, e uma alimentação à base de comida "fast food", pode ter um efeito negativo.



Fonte: Ciência Hoje

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Heineken é escolhida pela ONU para participar do Pacto Global LEAD

Sustentabilidade
Durante o Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, realizado no final de janeiro, Jean-François van Boxmeer, Presidente do Conselho Executivo e CEO da Heineken NV, Ban Ki-moon, Secretário-Geral da ONU, e outros CEOs de importantes empresas internacionais se reuniram para o lançamento do Pacto Global LEAD, da Organização das Nações Unidas (United Nation Global Compact LEAD). Esta nova plataforma criada pelo Pacto Global da ONU foi estabelecida para definir um novo marco para a sustentabilidade corporativa.

A Heineken é uma das 54 empresas convidadas pela ONU para estabelecer um compromisso para implementar o “Modelo de Liderança em Sustentabilidade Corporativa”, que é um roteiro de ações para alcançar uma melhor sustentabilidade.

“A Heineken está orgulhosa de ter sido convidada a ser uma das participantes do Pacto Global LEAD”, disse Jean-François van Boxmeer. “Isso reforça nosso compromisso com a sustentabilidade e nos fornece ferramentas adicionais, marcos e redes de contatos que irão apoiar a prestação de nossa estratégia de sustentabilidade em todo o mundo, o “Brewing a Better Future”.

“Desde o início, o Pacto Global tem sido impulsionado por líderes empresariais dispostos a ir além do status quo. Por meio do Pacto Global LEAD, podemos ajudar a orientar o caminho para o nível de desempenho de sustentabilidade que nosso mundo dos negócios exige hoje”, disse o secretário-geral da ONU Ban Ki-moon em seu discurso ao grupo.


Sobre “Brewing a Better Future”

“Brewing a Better Future” é uma iniciativa de sustentabilidade de longo prazo da Heineken . Os 23 programas integrados que compõem o foco da iniciativa têm como objetivo melhorar o impacto ambiental das marcas e negócios da Heineken, capacitar as pessoas e as comunidades em que a Heineken opera e impactar positivamente o papel da cerveja na sociedade. Dentre os compromissos que a Heineken tem se comprometido para contribuir com a sustentabilidade são:

- até 2020 – redução de emissões (direta e indireta) de CO2 específicas em cervejarias em pelo menos 40% e redução em consumo específico de água em pelo menos 25%;

- aumentar para 20 milhões de euros o financiamento para a Fundação Heineken África;

- expandir o abastecimento local de matérias-primas na África para 60% até 2020;

- redução contínua da pegada de carbono produzida por nossas marcas;

- até 2015, garantir que todos os mercados tenham uma parceria que ajudará a empresa a desempenhar o seu papel na redução do abuso de álcool;

- até 2015, para todas as empresas de propriedade majoritária, ter um plano de sustentabilidade e informar publicamente sobre o seu progresso e comprometimento.


Para mais informações sobre o projeto “Brewing a Better Future”, visite

http://www.heinekeninternational.com/sustainability.

Para mais informações sobre o Pacto Global da ONU e o Modelo de liderança em Sustentabilidade Corporativa, visite:

http://www.unglobalcompact.org/lead

 
Equipe Master Eventos:
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=9540946001627355718
 
 


Leo Master, Neo Master e Huds Master

Meu pai e eu!!!


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Companhias internacionais estão interrompendo a produção em suas unidades egípcias devido à revolta contra o governo local


LONDRES - Empresas internacionais estão interrompendo as operações no Egito, enquanto uma revolta contra o governo local entra no sétimo dia, depois de deixar ao menos 125 mortos. A cervejaria Heineken, a empresa do setor químico AkzoNobel, a companhia de produtos de consumo Unilever e as montadoras Nissan Motor e General Motors estão entre as empresas que suspenderam a produção no país.

A Heineken informou que interrompeu as operações, retirou 25 funcionários estrangeiros em aviões particulares e pediu que os empregados egípcios fiquem em casa. A cervejaria emprega 2.040 pessoas no país e, segundo o analista da SNS Securities Richard Withagen, o Egito é o mercado mais importante da Heineken no norte da África, com vendas estimadas em mais de 160 milhões de euros.

A Akzonobel vai suspender as atividades relacionadas a revestimento em pó hoje e amanhã. Tim van der Zander, porta-voz da companhia, disse que a fábrica localizada próxima ao Cairo emprega menos de 50 egípcios.


As operações da japonesa Nissan foram suspensas no domingo e deverão ficar fechadas até pelo menos quinta-feira. A fábrica da montadora no Egito produz cerca de 10 mil veículos por ano, uma fração das 3,28 milhões de unidades fabricadas pela Nissan em todo o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2010. A companhia vendeu cerca de 12 mil carros no Egito naquele ano fiscal, em comparação com as vendas globais de 3,5 milhões de unidades.

A GM interrompeu por dois ou três dias a produção em uma fábrica também próxima ao Cairo, que produz caminhonetes leves e médias, ônibus, carros de passageiros e veículos esportivos utilitários (SUVs). E um porta-voz da Unilever informou que as operações da companhia no Egito estão suspensas desde quinta-feira. Segundo ele, a empresa pretende retirar dois funcionários e 12 consultores estrangeiros do país assim que possível.

As notícias surgem enquanto vários governos - incluindo EUA, Turquia e Arábia Saudita - começam a retirar seus cidadãos do Egito e outras nações alertam contra viagens ao país.


Grupos de oposição ao governo do Egito estão se organizando com ajuda do Nobel da Paz Mohamed ElBaradei para depor o presidente Hosni Mubarak. O exército do país se uniu ao governo, mas está permitindo que manifestações sejam realizadas. As informações são da Dow Jones.


ΑΛΦΑ  ΖΥΘΟΣ, vulgo Alfa Beer


É uma pena que o mercado cervejeiro esteja acuado com a atual situação dos protestos contra o tirano grego Murabak.

Acompanhe esta novidade:
A cidade de Corfu é uma das principais escoadoras da produção de bebidas da Grécia. É por lá, muito mais do que pela capital, que as cervejas são exportadas para toda a Europa e alguns poucos sortudos países das Américas. 


A Athenian Brewery S.A. relançou recentemente na Grécia a ΑΛΦΑ ΖΥΘΟΣ (Alfa Beer), uma marca grega muito tradicional, lançada originalmente em 1961, com o desafio de conquistar um público que está começando a se mostrar mais adepto de cervejas modernas.


A Alfa Helenica Beer é uma cerveja lager, com teor alcoólico de 5% com o seu nome grego autêntico, que o tornam mais familiares aos gregos e não gregos em torno do mundo. É um pouco mais refrescante que na fórmula original, tem uma espuma leve e fina, fácil de beber e pode ser encontrada em qualquer boteco na Grécia!


Confraternização de aniversário de Felipe Punk, Motociclista dos Caveras.

E viva a vida!